Osimhen salva Galatasaray de bicicleta já na compensação
O Galatasaray venceu esta sexta-feira o Samsunspor, por 3-2, em jogo da jornada 15 do campeonato turco. Victor Osimhen foi o herói do tricampeão turco, ao apontar dois golos, um deles, de pontapé acrobático, já para lá dos 90'.
O líder da Super Lig chegou ao intervalo a vencer por 2-0, graças a prestação de destaque de Leroy Sané. O extremo alemão abriu o marcador ao oitavo minuto de jogo e assistiu Osimhen ao minuto 29. Tudo corria bem para a equipa de Okan Buruk, mas, no segundo tempo, foi Kilinç a abrir o livro: serviu Anthony Musaba, que, de cabeça, reduziu a desvantagem, e, aos 88', rematou de fora de área e beneficiou de um desvio para fazer o 2-2.
O primeiro classificado esteve muito perto de perder pontos pela quarta vez em cinco jogos no campeonato, mas, já na compensação, Osimhen salvou a equipa da casa: com um pontapé de bicicleta já dentro de área, provocou a explosão de alegria nas bancadas.
O Galatasaray garantiu, assim, que passará mais uma jornada na liderança, já que ficará sempre, no mínimo, com um ponto de vantagem sobre o Fenerbahçe.