Neville banido pelo Nottingham Forest após críticas a Marinakis
Gary Neville, antigo jogador, treinador e agora comentador televisivo, foi banido do City Ground e não estará presente na receção do Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, ao Chelsea, importante para as contas da UEFA Champions League.
A decisão do clube inglês deve-se às recentes críticas de Neville ao dono Evangelos Marinakis, que, depois do encontro com o Leicester, pediu satisfações ao treinador português.
«Isto é escandaloso por parte do dono do Forest. O Nuno deve negociar a sua saída esta noite. Os adeptos, jogadores e treinador não mereciam isto», atirou o antigo lateral-direito.
Nas redes sociais, Neville lamentou a decisão do Nottingham Forest.
«Fui contactado pela Sky Sports no início da semana e fui informado que iria comentar no City Ground, no domingo, a partida entre Nottingham Forest e Chelsea. Ontem, fui informado pela Sky Sports que o Nottingham Forest não me daria a credencial nem acesso ao estádio como comentador. Já distribuí a minha quota de críticas e elogios nos últimos 14 anos e nunca houve uma ação perto desta», começou por escrever.
«Acho dececionante, embora tenham todo o direito de escolher quem deixar entrar no seu próprio estádio. É sintomático do que aconteceu nos últimos 12 meses no clube. Desejo à equipa técnica, jogadores e adeptos tudo de bom na procura por uma vaga na UEFA Champions League», completou.