Cristiano Bacci não esteve no banco nas partidas frente a Nacional e FC Porto (Foto Miguel Nunes)

Moreirense: Bacci de regresso aos treinos

Após uma ausência de semana e meia devido a problemas respiratórios, treinador voltou ao campo

O arranque da preparação para o encontro do Moreirense com o Estoril, agendado para domingo, ficou marcado pelo regresso ao trabalho de campo do treinador Cristiano Bacci. O técnico, recorde-se, falhou a presença no banco de suplentes nos encontros diante do Nacional (1-1) e do FC Porto (1-3). O treinador foi acometido por problemas respiratórios, que numa fase inicial se cingiam a uma forte gripe mas com o passar do tempo evoluíram para uma pneumonia.

Nos dois encontros referidos, a equipa de Moreira de Cónegos foi orientada pelo adjunto Gilberto Andrade, mas na penúltima jornada da Liga os minhotos já contarão com o italiano no banco de suplentes.

Para esta partida, estarão ausentes Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Hernâni Infande e Guilherme Liberato, todos lesionados. Em sentido inverso, Cristiano Bacci já terá como elemento disponível Benny, que cumpriu castigo na partida do Estádio do Dragão.

No desafio com o FC Porto, o guarda-redes Caio Secco chocou com Danny Namaso e teve de sair um pouco mais cedo do encontro, sendo suturado no maxilar. Porém, o brasileiro deve estar no lote dos aptos para a receção aos canarinhos.

Sugestão de vídeo