Nuno Reis, jornalista A BOLA, avalia avançado do Napoles que está a ser negociado, por empréstimo, com o Benfica...

Mercado: alvo do Benfica para o ataque segue para Inglaterra

Águias já se tinham afastado do negócio por Lucca

Lorenzo Lucca, ponta de lança internacional italiano do Nápoles, aceitou a proposta do Nottingham Forest e está a caminho de Inglaterra.

De acordo com informação do especialista em mercado de transferências Fabrizio Romano, o negócio com o Forest será de um milhão de taxa de empréstimo, sem cláusula obrigatória, mas com opção de compra e variáveis que podem elevar a operação até €40 milhões.

Lucca foi durante muito tempo alvo concreto do Benfica, mas algumas exigências do Nápoles, e sobretudo a indecisão do jogador quanto ao que pretendia para o futuro, fizeram os encarnados recuar. O Benfica não aceitou cometer loucuras neste mercado de transferências e, nas condições em que estava o negócio, recusou avançar para a contratação do italiano.