Materazzi faz proposta a Zidane 18 anos depois da cabeçada
Marco Materazzi e Zinédine Zidane protagonizaram um dos momentos mais conhecidos da história do futebol, a famosa cabeçada do internacional francês ao italiano, na final do Mundial de 2006, que terminou com a squadra azurra campeã. Dezoito anos volvidos, o antigo central lembrou o assunto e deixou a porta aberta a um reencontro.
🚨🚨🎙️| Marco Materazzi is open to TALKING with Zinedine Zidane, 18 years after the infamous World Cup final headbutt:
— CentreGoals. (@centregoals) November 23, 2024
"I haven’t spoken to Zinedine Zidane since that day..."
"I’m no longer looking for an apology but would happily have a conversation with him now that so many… pic.twitter.com/rJ61aMJIP1
«Não falo com Zinédine Zidane desde esse dia, nunca tinha falado com ele antes e nunca mais falei com ele depois. Não temos uma relação», afirmou o antigo defesa, em declarações ao Lucky Block.
🇫🇷😳 El CABEZAZO (!!) de Zinedine Zidane a Materazzi en la final del mundo.pic.twitter.com/JFORbaq00z
— Rincón Futbolero (@RinconFutboIero) July 7, 2024
«É uma lenda do futebol e tenho muito respeito por ele enquanto jogador e enquanto treinador, ganhou três Ligas dos Campeões consecutivas. Já não estou à espera de um pedido de desculpas, mas teria todo o gosto em conversar com ele agora, já depois de tantos anos passados. Não haveria qualquer problema», sublinhou.
Recorde-se que na origem da cabeçada no peito esteve um comentário do internacional italiano a propósito da irmã de Zidane, como confirmou o antigo jogador no ano passado. «Ele ofereceu-me a camisola dele, eu disse 'Não, prefiro a tua irmã'».
Artigos Relacionados: