Luis Enrique premeia nutricionista «milagreiro» do PSG
O PSG anunciou mudanças no departamento médico para a nova época, com destaque para Juan José Morillas, nutricionista, cargo que exercia desde 2022, que passa a chefe de departamento, depois de ter convencido Luis Enrique.
Juan José Morillas é rendido por Sergi Mateo, também espanhol, que foi nutricionista do Girona, cargo que vai também desempenhar nos campeões europeus.
Évolution au sein du département médical du Paris Saint-Germain.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 1, 2025
Le Paris Saint-Germain a le plaisir d’annoncer la nomination de Juan José Morillas au poste de Responsable du pôle Nutrition pour l’ensemble du club, sous la supervision de la Direction Médicale.
Morillas conta com uma larga experiência no futebol francês e é um dos nutricionistas com mais destaque no país. O espanhol evidenciou-se no Mónaco, onde esteve seis anos. Na passagem pelo Principado, coincidiu com Kylian Mbappé, com quem trabalharia igualmente em Paris.
Morillas é visto como chave na sombra do sucesso do PSG , chamam-lhe, até, «milagreiro» e reforça, a partir desta época, os seus poderes no emblema francês, de Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos.