Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, destacou a importância do projeto Estágio da Jogadora para o crescimento da modalidade

Leoas terminam estágio e defrontam Sevilha

Seguem-se dois dias de folgas antes do regresso ao trabalho em Alcochete

A equipa feminina do Sporting realizou, esta sexta-feira, o último treino no Algarve, dando, assim, por terminado o estágio de pré-época.

Finalizado o trabalho no Sul do País, as leoas vão, agora, gozar dois dias de folga concedidos por Micael Sequeira, estando o regresso ao trabalho agendado para a próxima segunda-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Entretanto foi agendado um jogo de preparação com o Sevilha, na próxima quarta-feira, no Estádio Jesús Navas, às 9h00, que se realizará à porta fechada.

Diga-se que será o segundo teste das leoas, depois do duelo com o Torreense, no último sábado, com as verdes e brancas a terem vencido, por 3-2.

A iniciar sessão com Google...