Lenda do Liverpool e Bola de Ouro diagnosticada com cancro
Kevin Keegan, lenda do Liverpool e antigo internacional inglês, de 74 anos, foi recentemente diagnosticado com cancro, revelou a sua família esta quarta-feira num comunicado, e está no hospital a realizar mais testes antes de começar o tratamento.
«Kein foi recentemente internado no hospital para uma avaliação mais aprofundada dos sintomas abdominais que tem apresentado. Esses exames revelaram um diagnóstico de cancro, pelo qual Kevin será submetido a tratamento. Kevin está grato à equipa médica pela intervenção e pelos cuidados contínuos. Durante este período difícil, a família solicita privacidade e não fará nenhuma declaração», pode-se ler no comunicado.
Além do Liverpool, pelo qual venceu oito troféus, incluindo uma Taça dos Campeões Europeus (1976/77), duas UEFA Cups e três campeonatos, Keegan também foi campeão alemão pelo Hamburgo (1978/79) e foi eleito Bola de Ouro por duas vezes seguidas, em 1978 e 1979.
Os seus antigos clubes, incluindo Southampton e Newcastle, já reagiram à notícia e desejaram as melhoras ao seu antigo ponta de lança, sendo que também foi treinador dos magpies (Fulham, Man. City e Inglaterra), por duas ocasiões (1992 a 1997 e em 2008), altura em que deixou o futebol.
Artigos Relacionados: