João Neves e Nuno Mendes fora dos convocados do PSG
João Neves e Nuno Mendes não integram os convocados do PSG para o encontro com o Auxerre, da 19.ª jornada da Ligue 1, devido a lesão.
Le groupe pour le déplacement à Auxerre ! 💪🔴🔵#AJAPSG I #Ligue1 pic.twitter.com/UgWbNsdPKd
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) January 23, 2026
O médio e o lateral-esquerdo portugueses fazem parte do lote de ausentes, ao lado de Fabián Ruiz, Kang In-Lee, Matvey Safonov, Quentin Ndjantou e Achraf Hakimi, internacional marroquino que continua de fora, após regresso da CAN.
Segundo a RMC Sports, o centrocampista ex-Benfica está a contas com um desconforto muscular e não integra as opções, ao contrário dos compatriotas Vitinha e Gonçalo Ramos. Nota ainda para o regresso de Ibrahim Mbaye frente ao Auxerre.
O PSG regressa aos compromissos internos depois da derrota com o Sporting (1-2), na 7.ª jornada da fase de liga da UEFA Champions League.