Jesus explica por que não substitui Ronaldo: «Temos de sacrificá-lo»
Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, destacou o profissionalismo de Cristiano Ronaldo, depois da vitória na receção ao Al Fayha, de Pedro Emanuel, na liga saudita. O avançado português marcou os dois golos do emblema de Riade, sendo que o segundo apareceu já para lá do tempo de compensação, aos 90+14’.
«Ronaldo é um jogador que sabe quando é o momento de o fazermos descansar. Por exemplo, agora o próximo jogo que a gente jogar em casa, que é com o Goa, para a Champions, ele já vai descansar, como é óbvio», referiu, em conferência de imprensa, acrescentando que falta uma alternativa a CR7 na frente de ataque.
«Há jogos em que não podemos pôr o Ronaldo a descansar. Não tens muitas soluções. Se não jogar o Cris, tens o Camara, mas não é a mesma coisa. É uma diferença muito grande. E, portanto, muitas das vezes temos que sacrificar o Cris. É um grande profissional e nunca vira a cara à luta», rematou.
Esta época, Cristiano Ronaldo leva nove golos em 10 jogos pelo Al Nassr, estando cada vez mais próximo de alcançar a meta dos 1.000 golos.
Artigos Relacionados: