Irmão de Paul Pogba assina por clube belga de… Kanté
Florentin Pogba, um dos irmãos de Paul Pogba, é o mais recente reforço do Royal Excelsior Virton, equipa da terceira divisão belga, cujo proprietário é… N’Golo Kanté.
O jogador do Al Ittihad comprou este clube há um ano e, esta quinta-feira, foi anunciada a contratação do defesa de 33 anos, que estava sem clube há um ano, desde a sua saída do ATK Mohun Bagan, da Índia.
L’Excelsior Virton est ravi d’annoncer la signature du défenseur central d’1m90, Florentin Pogba.
— Royal Excelsior Virton (@excelsiorvirton) July 25, 2024
En préparation depuis le début de l’été avec l'@UNFP, Florentin va apporter à Virton sa riche expérience de 300 matchs professionnels (près de 70 matchs en Ligue 1, 140 en Ligue 2, pic.twitter.com/SIHmPKN3Br
Já Paul Pogba, o irmão mais conhecido no mundo do futebol, continua a cumprir a sua suspensão de quatro anos por uso de doping.