Irmã de Ronaldo reage a acusações de fraude fiscal
Foi revelado que Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, estará a ser alvo de uma investigação por alegada fraude fiscal, numa acusação de um antigo parceiro de negócios da empresária.
Elma publicou, esta quinta-feira, na sua conta de Instagram, a reação a esse processo, que foi proferida por Sara Avelar no programa Passadeira Vermelha, da Sic Caras: «A Elma desconhece por completo este processo. Aliás, gostava que eu até lhe enviasse as notícias para passar a mensagem aos advogados. Sabe que trabalhou em tempos com uma pessoa o qual o trabalho não correu bem, ficou-lhe a dever imenso dinheiro. Estamos a falar mesmo de milhares de euros.»
Para Elma, este processo tratar-se-á de uma «retaliação». «É algo iventado, imaginado por esta pessoa porque já não está a ter os benefícios que tinha com a presença de Elma», acrescentou Sara Avelar.
A apresentadora também afirmou que Elma procurou conselhos junto do irmão e capitão da Seleção Nacional: «Ele disse para não entrar nestes atritos públicos e que as entidades competentes iriam resolver o assunto.» Por fim, Elma estará «tranquila» com o desfecho do processo.