Igor Tudor irritado: «Muitos jogadores ainda seguem as instruções de Sarri…»
Igor Tudor sofreu a sua segunda derrota no comando técnico da Lazio, a primeira para o campeonato, e logo num dérbi com a Roma.
Após o apito final, o técnico lamentou o resultado, mas também o calendário, dado que tiveram três grandes duelos em oito dias, dois com a Juventus e depois com os giallorossi: «Enfrentar a Roma no dérbi no final de uma semana depois de dois jogos contra a Juventus foi demais, até porque tivemos pouco tempo para trabalhar e resolver algumas coisas internas. Eu preciso de conhecer melhor a equipa, mas eles também precisam de tempo para interpretar melhor o futebol que eu gosto, mas temos de lhes dar os parabéns e trabalhar.»
O croata ainda explicou que precisa de mais tempo para que os seus jogadores assimilem melhor as suas ideias: «Vai levar algum tempo para encontrar o nosso equilíbrio. Estou confiante, estou otimista, mas os meus jogadores ainda seguem as instruções de Sarri, que são muito diferentes das minhas.»
«Daqui para a frente lutamos, é óbvio, mas a Roma é uma equipa difícil de pressionar. Sofremos com o nível físico deles, mas já é o segundo jogo em três dias e isso não é um bom presságio para a parte final de uma temporada tão complicada», disse, tendo em mente o objetivo do clube, que é a qualificação para as competições europeias da próxima época.