Hansi Flick à espera da reunião entre Laporta e Xavi no Barcelona
A notícia está a ser avançada pelos espanhóis do Mundo Deportivo, que asseguram que Hansi Flick, 59 anos, terá recusado a possibilidade de suceder a Mauricio Pochettino no comando técnico do Chelsea, à espera de ver aberta uma janela de oportunidade no... Barcelona.
O arrufo entre o presidente Joan Laporta e o treinador Xavi Hernández só conhecerá episódio que se julga que será o último na próxima semana, depois do jogo entre o Barcelona e o Sevilha na última jornada da La Liga, com uma reunião entre ambos que deverá ditar, então, se Xavi continua ou não como treinador culé.
Se não continuar, o antigo treinador do Bayern Munique, que foi logo equacionado por Laporta quando Xavi disse que não iria continuar na próxima temporada (decisão que acabou por inverter há poucas semanas), posiciona-se como um dos principais candidatos a assumir o lugar.
Tudo será decidido, então, após o jogo com o Sevilha. De recordar que Hansi Flick é representando pelo mesmo agente do avançado internacional polaco Robert Lewandowski, o bem conhecido Pini Zahavi, que mantém relação estreita com o presidente do Barcelona.
Artigos Relacionados: