Treinador do Manchester City após a vitória da sua equipa por 5-0 sobre o Sparta de Praga, na quarta-feira à noite, na fase de liga da Liga dos Campeões da UEFA.

Haaland ausente na gala da Bola de Ouro para ver o... Malmo

Avançado do Manchester City está entre os 10 melhores jogadores do mundo, mas preferiu viajar para a Suécia do que para Paris

Erling Haaland terminou com os mesmos pontos que Lionel Messi nas votações da última edição da Bola de Ouro, mas acabou por não levar o prémio para casa. Este ano, o avançado não é favorito a conquistar o troféu, mas é garantido que termine entre os dez melhores jogadores do mundo.

No entanto, o norueguês não marcou presença na cerimónia, esta segunda-feira, em Paris, preferindo viajar para a Suécia, onde está a assistir ao vivo a um jogo do… Malmo.

O jogador de 24 anos publicou uma foto nas redes sociais na qual se mostra a usar o equipamento do clube sueco, deixando a descrição: «Adoro as cores», que são as mesmas do seu atual clube, o Manchester City, e também do Molde, que representou na Noruega, entre 2017 e 2019.

@erling