Francisco Cabral nos oitavos de final do US Open
Francisco Cabral (35.º do ranking de pares), em parceria com o norte-americano JJ Tracy (39.º), garantiu a passagem aos oitavos de final de pares do Open dos Estados Unidos, após uma vitória sobre a dupla norte-americana composta por Jackson Withrow (94.º) e Nathaniel Lammons (87.º) com os parciais de 6-2, 6-7 (3-7) e 6-4 num encontro que durou 1.57 horas.
Com este resultado, a dupla luso-norte-americana, 16.ª cabeça de série, alcança pela segunda vez esta fase da competição em Flushing Meadows e pela quinta vez num torneio do Grand Slam.
Na próxima ronda, Francisco Cabral e JJ Tracy terão pela frente um desafio de peso, ao defrontarem os líderes da hierarquia mundial, o finlandês Harri Heliovaara (1.º) e o britânico Henry Patten (1.º).