Lautaro Martínez bisou
Lautaro Martínez bisou

Fibra de campeão: Inter vence Nápoles com reviravolta épica

Triunfo por 3-2, depois de ter estado a perder por 0-2

O Inter recuperou de uma desvantagem de dois golos e venceu na receção ao Nápoles, por 3-2, na terceira jornada da Serie A.

Os golos surgiram apenas na segunda parte e de rajada. Aos 50 minutos, à segunda, Politano conseguiu colocar a bola no fundo das redes, gelando Milão. O Inter tremeu na defesa e os comandados de Allegri aproveitaram. Três minutos volvidos e Hojlund dilatou a vantagem dos forasteiros, que contaram com Neres e Alisson Santos. O avançado dinamarquês rematou cruzado de pé esquerdo, sem hipóteses para Josep Martínez.

Desengane-se quem pensou que o resultado estava definido. O campeão italiano, comandado por Chivu, reagiu e reduziu aos 56'. Zielinski encontrou Dimarco em cima da linha de fundo e Lautaro Martínez, com pleno sentido de oportunidade, apareceu de carrinho a desviar para o fundo das redes.

O Inter chegou ao empate à passagem do minuto 82. Carlos Augusto cruzou da esquerda e Marcus Thuram cabeceou na direção da baliza, deixando Meret sem reação. Seguiram-se várias oportunidades para os dois lados. Thuram, aos 88', atirou por cima, quando podia ter feito muito melhor. Na outra área, poucos segundos depois, Neres e Anguissa tiveram nos pés o golo, mas o empate manteve-se. Contudo, não por muito tempo, já que Lautaro Martínez bisou, aos 90+1', depois de um lance confuso na área, completando uma reviravolta épica.

O Inter chega à terceira vitória em três jornadas, enquanto o Nápoles sofreu a segunda derrota na Serie A, somando três pontos.

A iniciar sessão com Google...