Ferdinand goza com crise do Liverpool: «Slot era o guru, o próximo Klopp...»
Rio Ferdinand, antigo defesa-central do Manchester United, gozou com o momento do Liverpool, que foi humilhado, em Anfield, pelo Nottingham Forest (0-3), na Premier League. Os reds, que perderam oito dos últimos 11 jogos realizados em todas as competições, ocupam o 11.º lugar da Premier League, com 18 pontos em 12 jornadas.
«O que raios está a acontecer? Slot chegou e tinha todas as respostas. Todos ficaram impressionados, pela forma como a equipa desenhava certas jogadas e, todos sentados, diziam 'uau'. O que está a acontecer ao Liverpool? Sabem que mais, isto acontece, é futebol. Não há jogadores perfeitos no balneário do Liverpool. Todos sabem que é cada vez mais difícil lidar com isto», defendeu, num vídeo publicado nas redes sociais, visando os adeptos do Liverpool.
«Estão de joelhos. Agora até se escondem atrás dos sofás, a pedir a demissão do Arne Slot, o guru e herói, o próximo Klopp... Depois de algumas derrotas estão a pedir a cabeça do Slot. É inacreditável como os adeptos mudam assim», referiu, deixando uma mensagem a Sean Dyche, treinador do Nottingham Forest.
«Disseram que estava acabado, velho e era da velha escola. Bem-vindo de volta, Sean Dyche», completou.
Oh and Liverpool fans…
— Rio Ferdinand (@rioferdy5) November 23, 2025
What’s going on at Anfield?
Salute Sean Dyche 👏🏽 pic.twitter.com/JP3TmGzohJ
#DAZNPremier