Félix não quer mas pode ter de começar pré-época no Atlético Madrid
João Félix está atualmente de férias, após ter representado Portugal no Euro 2024, sendo que tem mais uma semana de descanso até ter de regressar aos trabalhos, a nível de clube.
No entanto, continua o impasse entre o Barcelona e o Atlético Madrid pelo internacional português, sendo que, se isso se mantiver, o seu regresso à capital espanhola deve mesmo acontecer, um cenário que nem o jogador nem os dois clubes querem, segundo a imprensa espanhola.
O ex-Benfica só quer os catalães, que, por sua vez, também querem contar com o jogador de 24 anos por mais uma temporada, mas novamente por empréstimo e não a título definitivo, devido aos seus problemas financeiros.
Os colchoneros pedem 60 milhões de euros pelo passe do extremo, por quem pagaram pouco mais do dobro às águias, há cinco anos, um valor impensável para a equipa agora orientada por Flick.
A má relação entre Diego Simeone e João Félix é conhecida publicamente, pelo que, caso o atleta regresse a Madrid, o treinador argentino não deve contar com ele e, portanto, deverá colocá-lo a treinar à parte, até a situação ficar resolvida.