Felgueiras: Jefferson Nem desejado para o ataque
Garantida a subida à Liga 2, o Felgueiras já prepara a próxima temporada.
Agostinho Bento deverá, ao que tudo indica, manter-se ao leme do emblema felgueirense em 2024/2025, sendo que, além do dossiê relativo ao treinador, os dirigentes da formação nortenha também estão a trabalhar no mercado tendo em vista o reforço do plantel.
E A BOLA sabe que um dos nomes mais bem posicionados para aportar qualidade ao último terço ofensivo é Jefferson Nem. O extremo brasileiro, de 28 anos, brilhou ao serviço do Lusitânia de Lourosa na época que agora termina e as suas exibições suscitaram a cobiça do Felgueiras.
Jefferson Nem contabilizou 31 jogos (oito golos e quatro assistências) com a camisola dos lusitanistas - o clube de Lourosa ficou a um pequeno passo de subir à Liga 2, tendo caído apenas no play-off, diante do Feirense - e os registos alcançados devem valer-lhe a promoção para o segundo escalão nacional na temporada vindoura, então em representação do Felgueiras.
Em final de contrato com o Lusitânia de Lourosa, Jefferson Nem é livre para decidir o seu futuro e, de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o brasileiro tem praticamente tudo acertado para rumar ao conjunto felgueirense.
Mas o mercado está mesmo ativo em Felgueiras. Tudo porque o emblema nortenho também está muito perto de fechar as contratações de David Veiga (24 anos) e Vasco Moreira (23 anos), dois médios que na época 2023/2024 representaram Fafe e SC Braga B, respetivamente.