Equipa portista regressa aos treinos no dia 27 de maio (Foto: FC Porto)
Equipa portista regressa aos treinos no dia 27 de maio (Foto: FC Porto)

FC Porto: saiba quando arranca a preparação para o Mundial de Clubes

Terminado o campeonato, dragões já pensam na competição que terá lugar nos Estados Unidos, entre 14 de junho e 13 de julho

Terminada a Liga, prova na qual o FC Porto acabou na terceira posição, aquém das expectativas, as atenções do dragão estão agora viradas para o Mundial de Clubes, competição que vai decorrer este verão, nos Estados Unidos, entre 14 de junho e 14 de julho.

Nesse sentido, o plantel às ordens de Martín Anselmi goza agora de um período de descanso antes de arrancar os preparativos para a prova intercontinental, com regresso ao Olival marcado para dia 27 de maio, terça-feira.

«A sessão (16h00) marca o arranque da preparação para o Mundial de Clubes, competição que irá reunir 32 emblemas de todos os continentes em 12 estádios norte-americanos», refere o emblema azul e branco.

Recorde-se que os portistas irão medir forças com Palmeiras em Nova Jérsia (15 de junho, 23h00), Inter Miami em Atlanta (19 de junho, 20h00) e Al Ahly novamente no MetLife Stadium (24 de junho, 02h00) na fase de grupos do Mundial de Clubes.

Sugestão de vídeo