Ex-internacional brasileiro sai da reforma para jogar no 7.º escalão inglês
Sandro, que tinha terminado oficialmente a carreira em 2023, está de regresso ao ativo para representar o Harborough Town, da sétima divisão do futebol inglês. A decisão de voltar aos relvados aconteceu depois de uma conversa com Mitch Austin, treinador do Harborough Town.
🐝 New Signing Alert 🇧🇷
— Harborough Town FC 🐝 (@HarbTownFC) November 5, 2024
Following on from our amazing victory in the @EmiratesFACup, being drawn away at Reading in the Second Round, we are delighted to break the internet with our latest signing...
We warmly welcome former Tottenham, West Brom, QPR, Udinese, Genoa,… pic.twitter.com/rB514QWGay
«Eu tive uma conversa com o Sandro há umas semanas. Começámos a falar sobre futebol, contei-lhe sobre o Harborough e ele tem-me mandado mensagens desde então. É uma contratação inacreditável para o clube. O Sandro manteve-se em forma e é um grande homem, humilde. Quando o presidente e eu nos encontramos com ele, foi muito educado, percebia-se o desejo verdadeiro dele de assinar pelo clube», referiu Mitch Austin.
O Harborough Town disputa a Southern Football League. O clube destacou-se recentemente ao seguir em frente na primeira fase da Taça de Inglaterra, seguindo-se o Reading, do terceiro escalão.
Com 35 anos, Sandro, internacional brasileiro, representou clubes como Internacional e Tottenham. Em Portugal, o médio vestiu a camisola da B SAD. Em 2016, esteve perto de reforçar o Sporting, mas chumbou nos exames médicos.