Mundial
Mundial
«Espanha? Agora temos de comer m...»
Após dois empates nos primeiros jogos da fase de grupos do Mundial, o internacional uruguaio Nicolás de la Cruz já olha para o próximo adversário da celeste, nada mais, nada menos do que Espanha.
«Sabemos da qualidade que tem Espanha, das suas individualidades. Agora é o momento de levantar a cabeça, trabalhar, individualmente, cada um fazer uma autocrítica, comer m..., como dizemos no nosso país, e encarar o próximo jogo da mesma maneira, ou talvez com alguns ajustes, nestes dias que temos para trabalhar», disse.
Recorde-se que o Uruguai empatou com Arábia Saudita (1-1) e Cabo Verde (2-2).