Nicolas de la Cruz - Foto: IMAGO

«Espanha? Agora temos de comer m...»

De la Cruz diz que jogadores uruguaios têm de fazer autocrítica antes da última jornada da fase de grupos do Mundial

Após dois empates nos primeiros jogos da fase de grupos do Mundial, o internacional uruguaio Nicolás de la Cruz já olha para o próximo adversário da celeste, nada mais, nada menos do que Espanha.

«Sabemos da qualidade que tem Espanha, das suas individualidades. Agora é o momento de levantar a cabeça, trabalhar, individualmente, cada um fazer uma autocrítica, comer m..., como dizemos no nosso país, e encarar o próximo jogo da mesma maneira, ou talvez com alguns ajustes, nestes dias que temos para trabalhar», disse.

Recorde-se que o Uruguai empatou com Arábia Saudita (1-1) e Cabo Verde (2-2).

A iniciar sessão com Google...