Duas saídas à vista no Chelsea com a 'benção' de Maresca
Enzo Maresca, treinador do Chelsea, já pensa em duas saídas. Ben Chilwell e Carney Chukwuemeka, defesa e médio dos blues, não têm contado para o técnico italiano, que diz compreender que os atletas pensem em alternativas para o futuro.
Chilwell, contratado ao Leicester em 2020 por 50 milhões de euros, só somou 45 minutos esta época, no vitória por 5-0 do Chelsea frente ao Barrow, da quarta divisão inglesa, na Taça da Liga. Chukwuemeka tem sido utilizado na Liga Conferência, mas também como substituto. «Há jogadores que, infelizmente, não jogaram muito connosco nas competições, como o Chilwell e o Carney. Provavelmente serão os primeiros a quererem sair. Trabalham todos os dias porque querem jogar. Se não jogarem, provavelmente estarão a pensar sair. Cada jogador está numa situação diferente então vamos ver se alguém bate à minha porta e diz que quer sair. Tentaremos arranjar uma solução», atirou o técnico.
Não foi só agora que Ben Chilwell deixou de contar para Enzo Maresca. No início da época, o lateral inglês teve mesmo ordem para arranjar novo clube, tal como Raheem Sterling. O extremo rumou ao Arsenal, já o defesa continuou nos quadros do atual vice-líder da Premier League.