Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto (foto: CATARINA MORAIS/KAPTA +)

Diogo Costa: «Nem o terceiro lugar é bom»

O guarda-redes dos dragões falou do «futuro brilhante» de Mora e do que deve ser o futuro do clube

Diogo Costa falou no final do jogo com o Boavista, à Sport TV. O guarda-redes falhou os dois últimos jogos da equipa por lesão, voltou este domingo a competir.

«É sempre bom voltar a jogar, sobretudo pelo meu clube, estou sempre aqui para ajudar. O golo do Rodrigo? [Mora] São coisas bonitas do futebol, que ele é capaz de as fazer. É só ele continuar a trabalhar bem e com certeza vai ter um futuro brilhante.»

O guarda-redes e capitão do FC Porto falou depois sobre o terceiro lugar no campeonato. Se era um objetivo mínimo esta época. «Sim, também. Este clube tem de ganhar sempre. Quando não ganhamos, há que arregaçar as mangas e dar sempre uma boa imagem no jogo a seguir. O que nos interessa é ganhar, obviamente, nem o terceiro lugar é bom, mas temos de nos preparar bem e trazer vitórias para este clube, porque ele merece. Queremos dar mais uma alegria aos adeptos na última jornada [a equipa recebe o Nacional], trazer a vitória que é sempre o que importa.»

Também lhe pode interessar: