Destaques do Gil Vicente: 'São' Andrew também deu a benção ao... poste
Com um guarda-redes seguríssimo e que foi o garante do ponto conquistado, os gilistas contaram também com um quarteto defensivo extremamente competente, onde Gabriel Pereira merece a referência individual pela quantidade de duelos que ganhou aos adversários.
Mory Gbane, além de ter sido o tampão do miolo, tentou também agigantar-se na frente de ataque, mas viu Ricardo Batista dizer que não a um cabeceamento que levava selo de golo.
O tridente ofensivo esteve algo discreto, mas Félix Correia ainda tentou fazer uso da sua velocidade para causar estragos na retaguarda contrária. Sem sucesso, ainda assim.
Maxime Dominguez e Ali Alipour, lançados para a última meia hora, levaram ideias para que o rumo do jogo se alterasse, mas nem o suíço nem o iraniano demonstram engenho para desbloquear um jogo que estava decididamente a correr para o nulo. Tal como, de resto, acabou mesmo por acontecer.
Notas dos jogadores do Gil Vicente:
Andrew (7), Alex Pinto (5), Gabriel Pereira (6), Rúben Fernandes (5), Leonardo Buta (5), Martim Neto (5), Mory Gbane (6), Pedro Tiba (5), Murilo (5), Félix Correia (5), Tidjany Touré (5), Maxime Dominguez (5), Ali Alipour (5) e Fujimoto (-)
Artigos Relacionados: