Torino-Juventus acaboi empatado a uma bola - Foto: IMAGO

Dérbi 'quentinho' entre Juventus e Torino termina sem vencedor

Empate a uma bola entre os rivais de Turim, numa partida onde os treinadores de ambas as equipas entraram em confronto e acabaram expulsos

A jornada 20 da Serie A testemunhou uma reedição de um dos dérbis mais intensos do futebol italiano. No Derby della Mole, Torino e Juventus não foram além de um empate, num jogo que teve as emoções à flor da pele.

Numa partida que não contou com Francisco Conceição (lesão na coxa), ambos os golos surgiram nos primeiros 45 minutos. O primeiro foi logo aos oito minutos, com Kenan Yildiz, num grande remate de fora de área, a inaugurar o marcador.

A resposta da formação da casa chegou já em cima do descanso, através de Nikola Vlasic, após passe de Yann Karamoh.

A segunda parte não teve golos, mas não foi por isso que faltou emoção. Aos 56', após entrada de Savona sobre Karamoh, o técnico do Torino, Paolo Vanoli, dirigiu algumas palavras a Thiago Motta, que não terá gostado. Seguiu-se um confronto entre ambos, com alguns empurrões à mistura, que terminou com a expulsão dos dois treinadores.

Momento do confronto entre os dois treinadores (Imago)

Com este empate, a Juventus segue na quinta posição da Serie A, com 33 pontos, enquanto o Torino é 11.º, com 21 pontos somados.