Magui Corceiro brilha em Itália
Magui Corceiro brilha em Itália - Foto: IMAGO

Depois do fim de namoro com Norris, Corceiro dá nas vistas em Veneza (fotos)

Atriz portuguesa marcou presença na cerimónia de abertura da 83.ª edição do Festival de Cinema de Veneza

Margarida Corceiro marcou presença na cerimónia de abertura da 83.ª edição do Festival de Cinema de Veneza, onde se destacou na passadeira vermelha com uma criação da Giorgio Armani. A jovem de 23 anos assistiu à estreia do filme «Ink», realizado por Danny Boyle.

Galeria de imagens 56 Fotos

Numa demonstração da sua crescente projeção internacional, a atriz de 23 anos chegou ao evento de barco, pelos canais de Veneza, e exibiu um visual que combinou elegância e arrojo. A escolha recaiu sobre um vestido preto comprido, de manga comprida e corte justo, com uma textura brilhante e entrançada que realçava a sua silhueta. A presença de Corceiro no festival fez-se na qualidade de embaixadora e convidada da Armani Beauty.

O evento ficou também marcado pelo reencontro com o piloto espanhol de Fórmula 1, Carlos Sainz, de 31 anos, que, tal como a atriz, é embaixador da Giorgio Armani. O encontro acontece poucos meses após o fim da relação de Margarida Corceiro com o piloto britânico Lando Norris, antigo colega de equipa de Sainz na McLaren. O piloto espanhol posou para os fotógrafos ao lado da sua mulher, Rebecca Donaldson.

Durante a cerimónia, a atriz portuguesa conviveu ainda com outras figuras conhecidas, como os atores espanhóis Clara Galle e Miguel Ángel Silvestre, e estrelas de Hollywood como George Clooney, Selena Gomez e Maggie Gyllenhaal.

O filme de abertura, «Ink», protagonizado por Johnny Depp, centra-se na ascensão do magnata dos meios de comunicação Rupert Murdoch.

A iniciar sessão com Google...