Sérgio Raimundo chegou ao Estoril no início desta temporada (Foto Estoril-Praia SAD)
Sérgio Raimundo chegou ao Estoril no início desta temporada (Foto Estoril-Praia SAD)

Decisão sobre o futuro do comando técnico no Estoril ganha força

SAD cada vez mais inclinada a manter aposta na prata da casa; duelo com Moreirense será teste do algodão

A SAD do Estoril já tem praticamente tomada a decisão sobre o futuro do comando técnico da equipa principal e, apurou A BOLA, inclina-se cada vez mais para a possibilidade de apostar em solução dentro de portas, que passará por promover Sérgio Raimundo, que estava ao leme dos sub-23 dos canarinhos, de treinador interino a definitivo.

Depois de já ter orientado a equipa no jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, em Fiães, frente ao histórico Salgueiros, do Campeonato de Portugal, que os canarinhos só ultrapassaram no desempate por pontapés de penálti (3-1) após o 1-1 nos 120 minutos, Sérgio Raimundo, que assumiu os trabalhos do grupo após a saída de Vasco Matos três dias antes do duelo da prova rainha, teve agora mais tempo para preparar a equipa para a receção de domingo (15h30) ao Moreirense e irá, ao que tudo indica, voltar a estar no banco no retomar da Liga 2026/27.

O jogo com os cónegos poderá, pois, ser o teste do algodão para Sérgio Raimundo. Mais do que o resultado, será a resposta da equipa que irá ditar as leis pelas quais o futuro do emblema da LInha se irá reger.

Próximo artigo

A iniciar sessão com Google...