Bruno Fernandes assistiu mas Bayern foi demolidor frente ao Manchester United
Foram 4-3. Poderiam ter sido 5 ou 6. O Bayern Munique foi demolidor frente ao Manchester United, muito por culpa de um tridente ofensivo com exibições de grande qualidade: Harry Kane, Leroy Sané e, principalmente, Musiala. E bem podem os ingleses darem-se por satisfeitos que os dois golos de Casemiro no final da partida dão falsa ilusão de equilíbrio.
O Manchester United entrou na Allianz Arena com Diogo Dalot a jogar como lateral-direito e Bruno Fernandes o habitual maestro. E entrou bem, dominando e criando oportunidades nos primeiros 20 minutos.
Mas aos 27 minutos um monumental frango de Onana abriu caminho para exibição de gala do Bayern Munique, que depois de estar em vantagem com golo de Leroy Sané, ampliou a vantagem pouco depois, por Gnabry, a fechar jogada de sonho de Musiala, que correu meio-campo e depois de tirar um adversário da frente assistiu o companheiro (32’).
Onana com manteiga nas luvas 🫣
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 20, 2023
🤩 @ChampionsLeague | @FCBayern 1 x 0 @ManUtd #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/hcPpiDPk6d
Gnabry a cozinhar 👨🍳
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 20, 2023
🤩 @ChampionsLeague | @FCBayern 2 x 0 @ManUtd #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/VqtsdskXqX
O que estava difícil, mais complicado ficou para o Manchester United, que voltou a entrar bem para a segunda parte, marcou por Rasmus Hojlund (49’), mas rapidamente voltou a mergulhar num momento de desinspiração total.
Højlund à meia volta 😏
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 20, 2023
🤩 @ChampionsLeague | @FCBayern 2 x 1 @ManUtd #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/oTO0CXNzeh
Aos 51’ a bola tabela no braço de Hojlund e depois de ver as imagens o árbitro assinala penálti que deu a Harry Kane o primeiro golo na Champions com a camisola do Bayern Munique e a partir desse momento foi demolidora a formação alemã. Sané rematou ao poste (56’) e Harry Kane por muito pouco não marcou o segundo.
Kane a matar saudades de marcar ao United 😜
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 20, 2023
🤩 @ChampionsLeague | @FCBayern 3 x 1 @ManUtd #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/hcTOUHRRpF
Casemiro ainda devolveu a esperança ao Manchester United, com o 3-2, aos 88’, mas a reação do Bayern foi fortíssima e em período de compensação houve remate de Thomas Muller ao poste e golo de Mathys Tel (90+2’).
Casemiro até deitado marca 😅
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 20, 2023
🤩 @ChampionsLeague | @FCBayern 3 x 2 @ManUtd #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/oaoW4mr5PP
Que finalização de Tel e que bola do Kimmich 🥵
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 20, 2023
🤩 @ChampionsLeague | @FCBayern 4 x 2 @ManUtd #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/chIz305sl5
Jogo de loucos, não tinha acabado e Casemiro ainda bisou, fechando o marcador em 4-3 (90+5’), após livre de Bruno Fernandes, disfarçando um pouco a evidente superioridade do Bayern Munique num grande jogo de futebol da ataque.
Assistência do Bruno e bis do Casemiro 🤝
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 20, 2023
🤩 @ChampionsLeague | @FCBayern 4 x 3 @ManUtd #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/UDVeGSoZjm