«Bomba na Premier»: futuro de Bernardo Silva volta a ser tema em Espanha
Bernardo Silva, peça fundamental na equipa do Manchester City orientada por Pep Guardiola, não avançará para a renovação do contrato, pelo que, a partir do próximo verão, deixará mesmo de ter ligação ao clube. «Bomba na Premier», escreve a Marca, com base em informações do jornalista Matteo Moretto, que confirmou que «não há negociações em curso para renovar o seu contrato».
A informação surge na sequência de rumores que já circulavam em Inglaterra nas últimas semanas, com o especialista em transferências Fabrizio Romano a ter também abordado a possível saída do internacional português na «DAZN Transfer».
Aos 31 anos, Bernardo Silva cumpre a sua nona temporada ao serviço do clube de Manchester, onde continua a ser uma escolha regular para o onze inicial. Até ao momento, o médio soma 445 jogos, 42 golos e 34 assistências pelos citizens. Na presente época, já acumulou 2782 minutos em todas as competições, contribuindo com dois golos e cinco assistências.