Boavista: Chidozie em dúvida para o Estrela
O nome de Chidozie não constou na ficha de jogo do encontro deste domingo, em que o Boavista saiu derrotado do terreno do Arouca (1-2).
Depois de ter sido substituído ao intervalo do jogo em Faro (0-2), o defesa-central nigeriano falhou mesmo a deslocação das panteras à serra da Freita, constituindo mais uma dor de cabeça para Ricardo Paiva.
O jogador, de 27 anos, sofreu uma entorse traumática no tornozelo direito, pelo que a sua presença no próximo compromisso dos axadrezados, a receção ao Estrela da Amadora, continua uma incógnita.
Em Arouca, o trio defensivo dos homens do Bessa foi formado por Vincent Sasso, Rodrigo Abascal e Filipe Ferreira. Os três devem manter um lugar no onze escalado pelo técnico boavisteiro diante dos amadorenses, caso Chidozie não recupere atempadamente.
O desafio que coloca frente a frente os dois conjuntos pode ter implicações diretas no que à luta pela permanência na Liga diz respeito, já que apenas um ponto separa os dois emblemas, a cinco jornadas do fim da presente edição do campeonato.
O plantel axadrezado regressou aos treinos esta segunda-feira, e já prepara o embate com a equipa de Sérgio Vieira.