Bernardo Silva terá sido oferecido ao Real Madrid
Segundo o As, Bernardo Silva foi recentemente oferecido ao Real Madrid pelo seu agente, Jorge Mendes. O jogador, que já anunciou a sua saída do Manchester City no final da presente temporada, procura um novo desafio ao mais alto nível e vê com bons olhos jogar em Espanha.
Apesar da proposta, os planos dos merengues não foram alterados. Embora o clube reconheça o valor futebolístico do internacional português, um jogador que tem sido protagonista nos confrontos recentes contra os citizens na Champions, a sua contratação não está, para já, nos horizontes da equipa para o futuro, garante a mesma fonte.
O nome de Bernardo Silva também já foi associado por diversas vezes ao Barcelona, clube ao qual também foi oferecido. No entanto, o seu futuro permanece incerto. A sua excelente forma física é evidenciada pelos 46 jogos disputados esta época, demonstrando que continua a ser uma peça fundamental na sua equipa, como capitão.
Enquanto procura um novo clube, Bernardo Silva mantém-se focado nos objetivos do Manchester City. A equipa lidera a Premier League a cinco jornadas do fim, numa reviravolta notável, e está perto de alcançar a final da FA Cup, tendo o Southampton como próximo adversário. Além disso, o jogador tem pela frente o desafio de ajudar a seleção de Portugal a conquistar o Mundial 2026, um título que ainda escapa a Cristiano Ronaldo e aos seus companheiros.