Águias querem contratar três jogadores

Benfica em campo por Ismail Yuksek

Turcos garantem que houve um primeiro contacto pelo médio do Fenerbahçe

A imprensa turca insiste, esta sexta-feira, que o Benfica está muito interessado em Ismail Yuksek, médio-centro de 25 anos do Fenerbahçe, treinado pelo português José Mourinho.

A publicação Fanatik acrescenta que os encarnados entraram em contacto para saber o valor de uma eventual transferência. Yuksek, que termina contrato com o clube de Istambul no próximo verão, tem um valor de mercado a rondar os €15 milhões, mas a proximidade do final de contrato e a vontade do jogador de sair do Fenerbahçe, segundo a mesma fonte, podem facilitar um negócio. A possibilidade de rumar ao Benfica terá agradado ao jogador, mas este coloca uma decisão nas mãos da Direção do Fenerbahçe.

Ismail Yuksek tem esta época 20 jogos e conta já com 21 internacionalizações pela seleção principal da Turquia.

A SAD benfiquista, como Rui Costa, o presidente, já esclareceu, não planeia muitas alterações para o mercado de janeiro. E, como A BOLA já detalhou, a contratação de um médio não será prioritária, ao contrário da de um extremo-direito e de defesas-centrais, mas as águias estarão em campo já a preparar também o plantel para 2025/26.