Arsenal aplica ‘chapa 5’ ao Bolton em noite de recordes
Em jogo dos 16 avos da Taça da Liga inglesa, o Arsenal goleou o Bolton, equipa do terceiro escalão do futebol inglês, por 5-1, no Emirates, e Mikel Arteta teve a oportunidade de estrear alguns jovens e de, consequentemente, bater recordes.
Para começar, o técnico espanhol deu a titularidade na baliza a Jack Porter, jovem de apenas 16 anos, que se tornou no mais jovem de sempre a ser eleito para o onze dos gunners. Nas alas jogaram Lewis-Skelly (17) e Josh Nichols (18), com Ethan Nwaneri (17) no meio-campo e Maldini Kacurri (18) a entrar na segunda parte.
Depois de Declan Rice inaugurar o marcador, logo ao minuto 16, foi Nwaneri quem fez os dois seguintes, marcando os seus primeiros dois golos pelo clube e batendo mais um recorde… o de mais novo de sempre a bisar no Arsenal. O primeiro foi assistido por Sterling (37’), que fez o quarto golo, e o segundo por Rice (49’).
Arfield meteu água, Rice aproveitou 😅#sporttvportugal #TAÇAnasporttv #CarabaoCup #arsenal #bolton pic.twitter.com/ai4nT3GOEk
— sport tv (@sporttvportugal) September 25, 2024
A defesa do Bolton continua a meter água 🥶#sporttvportugal #TAÇAnasporttv #CarabaoCup #arsenal #bolton pic.twitter.com/3Hq6nkCGAq
— sport tv (@sporttvportugal) September 25, 2024
Num contra-ataque, Collins ainda reduziu para os forasteiros, ao minuto 53, passando facilmente pelo estreante Porter, mas Havertz fechou as contas do encontro, ao minuto 77.
Collins com muita calma 🫡#sporttvportugal #TAÇAnasporttv #CarabaoCup #arsenal #bolton pic.twitter.com/xk4LRvA7p8
— sport tv (@sporttvportugal) September 25, 2024
Artigos Relacionados: