«Aqueles que não acreditavam em mim mudaram de opinião»
O SC Braga atingiu na semana passada os objetivos definidos no início da época e o terceiro lugar já não escapa aos guerreiros, mas Artur Jorge não quer a equipa descontraída na partida com o Paços de Ferreira. «Temos metas para o último jogo, como a melhor pontuação de sempre e conquistar o maior número de vitórias na Liga e se isso não for suficiente estão estamos no sítio errado e estamos a vestir a camisola errada», observa o treinador.
Artur Jorge sente-se realizado com a terceira posição no campeonato e destaca o mérito dos guerreiros na caminhada. «Sempre fomos muito claros, terminar no top 3 era o nosso objetivo, mesmo não falando muitas vezes da classificação fomos conseguindo fazer mais do que falar. Tivemos de trabalhar muito, foi reflexo do nosso trabalho e não do pouco trabalhos dos rivais», destaca o técnico.
O treinador dos guerreiros assumiu a equipa com conhecimento mínimo no escalão maior e essa ausência de experiência colocou alguns adeptos duvidaram da campanha da equipa, mas a resposta acabou por não deixar dúvidas. «Nunca duvidei da minha capacidade mas sem estes jogadores seria tudo mais difícil, criou-se uma empata muito grande no grupo. Aqueles que não acreditaram se tiverem justiça certamente mudaram de opinião.»