Amorim avisa adeptos do Man. Utd.: «A tempestade há-de chegar»
Depois da vitória por 4-0 sobre o Everton, Ruben Amorim avisou que nem tudo vai sempre correr bem e diz que a «tempestade vai chegar».
O United acaba de iniciar uma série complicada de nove jogos em dezembro ao golear o Everton por 4-0 em Old Trafford, mas agora segue-se o Arsenal, encontro descrito como o maior desafio até agora.
«Vamos ter momentos difíceis e vamos ser surpreendidos nalguns jogos, eu sei disso. Sei que é muito difícil ser treinador do Manchester United e dizer estas coisas nas conferências de imprensa - e nós queremos ganhar sempre, aconteça o que acontecer - mas sabemos que estamos num outro patamar comparado com o Arsenal», disse.
"The storm will come, we are going to be found out in some games" 🗣️
— Sky Sports News (@SkySportsNews) December 4, 2024
Ruben Amorim has warned difficult days still lie ahead for Manchester United ahead of facing Arsenal this evening 🔴 pic.twitter.com/ctzVNhgOvJ
«Gostaria de dizer coisas diferentes, mas tenho de repetir: a tempestade há-de chegar. Não seu usam essa expressão cá, mas vamos ter momentos difíceis e nalguns jogos vamos descobrir isso», referiu o treinador na antevisão ao encontro.
Amorim estreou-se com um empate em Ipswich (1-1) e vitórias sobre o Bodo/Glimt (3-2) e o Everton desde que substituiu Erik ten Hag.