Al Nassr perde em casa e soma primeira derrota no campeonato saudita
Domínio no máximo, aproveitamento no mínimo. Foi assim que o Al Nassr escorregou novamente no campeonato saudita, com um desaire frente ao Al Qadsiyah.
Cristiano Ronaldo e Otávio foram titulares na equipa de Stefano Pioli, que cedo assumiu, em casa, que queria mandar no jogo. Foi logo ao primeiro minuto que o melhor marcador da história do futebol ameaçou a baliza de Casteels e, à meia hora, aproveitou erro do guarda-redes belga para fazer o primeiro da partida, na confusão na área. Estava, assim, o Al Nassr na liderança, que já merecia mas que, apesar disso, foi de curta duração.
Cinco minutos bastaram para que a vantagem se esfumasse, com Quiñones a empatar para levar o resultado em igual para o intervalo. Cinco minutos foi, também o tempo que a partida permaneceu com igualdade no segundo tempo: ao minuto 50, Aubameyang fez o 2-1, confirmando, assim, a reviravolta para o Al Qadsiyah.
🇬🇦| But d'Aubameyang face à Al Nassr
— Joueurs Gabonais 🇬🇦 (@JoueursGA) November 22, 2024
💥⚽ pic.twitter.com/fAQM5igMgM
O Al Nassr perdia clarividência e pouco ou nada conseguia criar. Até foi Aubameyang que esteve perto de voltar a bater Bento, não fosse uma grande defesa com os pés do guarda-redes brasileiro. Pouca inspiração, pouca capacidade de dar a volta ao guião e, sobretudo, poucos golos. O Al Nassr volta a perder pontos no campeonato, naquela que foi a primeira derrota do vice-campeão saudita da última temporada.