A 'vingança' de um rejeitado: saiu do Real e agora chorou pelo Albacete
Álvaro Arbeloa teve uma estreia de pesadelo no comando do Real Madrid, sofrendo humilhação com a eliminação da Taça do Rei frente ao Albacete, da segunda divisão. Uma das imagens mais fortes da noite passada são as lágrimas de Jesus Vallejo, antigo grande talento do Saragoça, que o gigante espanhol contratou mas a quem nunca deu verdadeira oportunidade, tendo trocado o Real pelo Albacete no verão passado.
O defesa esteve sob contrato com o clube merengue durante 10 anos, depois de comprado ao Saragoça em 2017/18, mas disputou apenas 35 jogos e marcou um golo. Durante esse período, andou maioritariamente por empréstimos, passando quatro vezes pelo próprio Saragoça, além de Eintracht Frankfurt, Wolverhampton e Granada.
Las lágrimas de Jesús Vallejo. Esta es una de las imágenes del día.
— RFEF (@rfef) January 14, 2026
📺 @La1_tve #CopaDelReyMapfre | #LaCopaMola🏆 pic.twitter.com/PCuVj4dPBO
Vallejo acabou por deixar o Real Madrid pela porta pequena, transferido no verão para o Albacete, mas apenas meio ano depois encontrou a sua vingança. No final do jogo, não conseguiu conter as lágrimas, mostrando o quanto a vitória contra o seu antigo clube significava para si, como se um enorme peso lhe tivesse saído dos ombros.
Apesar de não ter podido jogar devido a lesão, esteve junto da equipa e acompanhou o jogo com paixão junto à linha lateral, o que ficou bem patente na sua reação emotiva no final.
Com a chegada ao Albacete, o jogador de 29 anos tornou-se titular indiscutível e, até ao momento, já soma 18 jogos e um golo.
Artigos Relacionados: