A oferta é irrecusável mas Mourinho disse não!
José Mourinho continua a ser tentado pelo futebol saudita e tudo indica que se mantém, também, irredutível quanto à possibilidade de deixar a Roma para ir viver as mil e uma noites das arábias.
Depois da imprensa italiana ter revelado que o treinador português, na semana passada, esteve reunido em Londres com o presidente do Al Ahli, Walid Moaz, para «por cortesia» lhe transmitir pessoalmente que rejeitava o convite para assumir o comando técnico do clube, o jornalista italiano Fabrizio Romano revela nesta quinta-feira que o Special One voltou a dizer não a novo convite da Arábia Saudita, desta feita do... Al Hilal.
A oferta terá sido feita já no início deste mês e ainda antes dos sauditas se virarem para o treinador italiano Massimiliano Allegri e encerrava números absolutamente loucos: 30 milhões de euros livres de impostos por época! Só para se ter uma ideia, é 3,5 vezes mais do que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo está a oferecer ao treinador português Luís Castro, que está vinculado aos brasileiros do Botafogo.
Understand Saudi side Al Hilal sent huge contract proposal to José Mourinho earlier this month, before approaching Allegri. ???????? #AlHilal
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 29, 2023
Official proposal sent: €30m per season net salary.
José Mourinho turned down the bid — as he’s only focused on AS Roma project. pic.twitter.com/1tION8dpCZ