Avançado do Al Nassr ficou admirado com as parecenças do adepto (@Gokmen Akdogan/Instagram)

«A minha relação com Ronaldo começou com uma discussão, agarrou-me pelo pescoço»

Marcelo recorda episódio num Brasil-Portugal antes da amizade no Real Madrid

Marcelo, antigo internacional brasileiro, e Cristiano Ronaldo partilharam o balneário do Real Madrid ao longo de nove épocas, de 2009/10 a 2017/18, a sintonia entre ambos estava à vista de todos, no entanto nem sempre foi assim.

Foi um Brasil-Portugal (6-2), de carácter particular, em 2008, a dar o pontapé de saída para uma relação que poderia ter sido bem diferente: os canarinhos já tinham grande vantagem no marcador quando aos 85' os dois jogadores se desentenderam.

«A minha relação com o Cristiano começou com uma discussão. Num jogo Brasil-Portugal, dei-lhe uma pancada, porque ele ia muito rápido. Ele passou-se, deu-me uma cotovelada, eu dei-lhe um pontapé e ele agarrou-me pelo pescoço. Tentei também, mas ele era muito alto e não consegui chegar», começou por contar no programa La Revuelta.

«Depois recebi a mensagem de que o Real Madrid ia contratá-lo dentro de dois meses. Disse: 'Vou-me embora do Real Madrid'. Mas tudo bem. Nos treinos, muitas vezes, é normal», lembrou o antigo defesa.

Questionado sobre o atual desempenho do internacional português, Marcelo observou que continua a ser «muito rápido»: «Se marcar mais golos do que todos os outros...»