Diego Lopes brilha em série única

Rio Ave 12-02-2020 09:22
Por José Carlos de Sousa

Diego Lopes já igualou a sua melhor época no capítulo de golos marcados na Liga, em 2014/2015, também no Rio Ave, na qual apontou cinco, tantos quantos já regista agora, com 14 jornadas ainda por realizar.


O médio brasileiro de 25 anos, que cumpre a terceira época seguida nos vila-condenses - soma seis ao todo, tantas quantas as realizadas no primeiro escalão do futebol português -, é ainda o melhor artilheiro da equipa neste melhor ciclo da temporada de Carlos Carvalhal no campeonato: quatro vitórias e um empate. Nos últimos cinco jogos, o número dez do Rio Ave apontou três golos em outros tantos desafios que terminaram com a conquista dos três pontos: Boavista (2-0), V. Guimarães (2-1) e Aves (4-0).
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias