Miguel Oliveira pontua e Bagnaia alcança grande vitória

Miguel Oliveira pontua e Bagnaia alcança grande vitória

MOTO GP20:47

TERMINA A CORRIDA COM BAGNAIA A FAZER UMA GRANDE PROVA!

Italiano agarrou liderança na primeira volta e não voltou a largá-la. Brad Binder foi segundo e Jorge Martín, vencedor da sprint, ocupa o lugar mais baixo do pódio. Miguel Oliveira conquistou um ponto ao terminar em 15.º.

Volta 21/21 - Entramos na última volta e as atenções estão viradas para o último lugar do pódio! Jorge Martín vai aguentando a pressão de Marc Márquez e Brad Binder já não alcança Bagnaia.

Volta 20/21 - MIGUEL OLIVEIRA NOS PONTOS! Português em muito bom ritmo não fez caso de Alex Rins, chega ao 15.º lugar e neste momento está dentro das posições que atribuem pontos! Entratanto, Espargaró trocou lugar com o novato Acosta, que segue agora em nono.

Volta 19/21 - Boa resposta de Miguel Oliveira! O piloto português acaba de ultrapassar Augusto Fernandez e sobe para o 16.º lugar! Fabio di Giannantonio, por sua vez, aproveita as dificuldades de Acosta para alcançar a sétima posição!

Volta 18/21 - Raul Fernandez abandona a corrida! Muito azar para o colega de equipa de Miguel Oliveira!

Volta 17/21 - Miguel Oliveira mantém-se em 17.º e na primeira metade da tabela, Pedro Acosta vai sendo pressionado por Di Giannantonio, último vencedor do GP do Catar. Marc Márquez segue em quarto e está a meio segundo de Jorge Martín em segundo. Bagnaia continua inalcançável em primeiro. Brad Binder é segundo.

Volta 15/21 - Pedro Acosta está a pagar caro o esforço que pediu aos pneus Michelin na primeira parte da corrida. O novato está com mais dificuldades nas travagens e já foi ultrapassado por Alex Marquez e Enea Bastianini, que seguem em 5.º e 6.º, respetivamente.

Volta 14/21 - Miguel Oliveira sobe para 17.º e agora tem Augusto Fernandez à frente, no 16.º.

Volta 13/21 - Na frente da prova, Bagnaia segue com um segundo de vantagem e Binder aumenta a distância para Jorge Martín para um segundo também. O espanhol estava sobre pressão, mas Acosta falhou travagem e permitiu ultrapassagem de Marc Marquez. Miguel Oliveira rodou a útlima volta meio segundo mais rápido do que o colega de equipa.

Volta 11/21 - E ULTRAPASSA MESMO! Pedro Acosta sobe ao quarto lugar, a um do pódio, aproveitando uma curva mais larga do compatriota! Miguel Oliveira continua em 18.º lugar.