FC Porto-Benfica: siga em direto o Clássico dos juniores
FC Porto e Benfica defrontam-se em juniores (ASF)

FC Porto-Benfica: siga em direto o Clássico dos juniores

FC Porto 1-3 Benfica

Leia aqui a crónica do encontro:

FINAL DO ENCONTRO

O resultado espelha bem a superioridade do Benfica ao longo de toda a partida.

As águias têm agora mais seis pontos do que os dragões no campeonato e continuarão na liderança do mesmo. Já o FC Porto ainda pode cair do 5.º lugar.

80' - Tiago Sousa desperdiça uma grande oportunidades. Não estava à espera que a bola chegasse até si e cabeceou ao lado da baliza.

75' - O Benfica tem o jogo controlado. Só um golpe de tatro impediria a vitória dos encarnados. Falta discernimento ao FC Porto para marcar.

69' - Excelente jogada de Leandro Martins, recém-entrado no Benfica, que dribla com qualidade dois adversários, antes de atirar para boa defesa de Gonçalo Silva.

66' - O Benfica reconquistou a compostura que tinha antes do golo do FC Porto. Voltou a ser uma equipa organizada e com capacidade para sair com critério para o ataque. O FC Porto tenta resistir à tentação de jogar apenas com passes em profundidade.

61' - O que desperdiça Francisco Neto! O médio do Benfica demorou muito tempo para rematar e a defesa do fC Porto impediu o golo.

58' - Francisco Neto vê o cartão amarelo por simular um penálti. O FC Porto ofereceu o golo ao médio do Benfica, mas este fingiu ser derrubado por gonçalo Silva e foi admoestado por isso.

56' - O FC Porto ganhou uma nova vida com o golo de Diogo Martins e na sequência consegue pressionar o Benfica como nunca o fizera até agora.