Champions: Fim. Sporting perde e está fora das meias-finais
Leões defrontam o Aalborg na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões depois do empate no primeiro confronto

Ponto final na aventura da Champions e do Sporting que pelo segundo ano consecutivo chega aos quartos de final

Sporting perde por 37-36 e acaba o sonho de chegar à final four

Acabou o jogo

Torkelsson finalmente bate Landin!

Time out do Aalborg

Thorkelsson não consegue bater Nikls Landin, mais uma vez, falta 1, 5 minutos e Martim Costa marca 37-35!

Martim num último fôlego (26-34), faltam três minutos!

Aalborg completo 35-33 e faltam quatro minutos

Kiko ganha 7 metros e não falha! (34-32)

Natan Suarez não falha!

Exclusão para o Aalborg por simulação quando faltam sete minutos para o final e o marcador mostra 33-30. Momento chave para o Sporting reagir

Falha técnica dos leões e o Aalborg volta a descolar 32-29, Nátan Suarez reduz quando faltam oito minutos (32-30)

Mohamed Ali entra para defender sete metros e o Aalborg falha!

Kristensen regressa à baliza e Suarez marca 31-29

Time out para o Alborg, faltam 11 minutos para o final do jogo

Kiko falha livre de sete metros, quando o marcador mostra 31-28 e 12 dos golos leoninos sairam das suas mãos.

Porkelsson não consegue bater Landin e o Aalborg pode voltar a colocar-se com uma vantagem de três golos, quando passam 47 minutos e 31-28

Carlos Alvarez marca e Martinez também e Sporting aproxima-se aos 15 minutos, 29-28

Kiko mais um livre de sete metros, o terceiro seguido dos leões (27-25)

Arnaldesen não falha e o Aalborg volta a colocar-se com três golos de vantagem (27-24)

Exclusão para Gassama

Time out pedido por Ricardo Costa, aos 10 minutos, 26-23

Exclusão para o Aaborg que Gurri de forma muito inteligente e paciente conquistou (24-21). Kiko ganha o sete metros e pode ser um momento importante do jogo, com 8 minutos da segunda parte. Kiko reduz para 24-22

Arena esgotada com 4500 adeptos e fazem ouvir-se no apoio ao Aalborg.

Sete minutos, dois golos separam as duas equipas 23-21

Árbitros marcam atacante a Martim, que toca na cara do adversário, e o banco dinamarquês pede exclusão do lateral esquerdo do Sporting,

Mais um golo do Aalborg e resposta do Sporting que recupera a bola, pelo capitão Salvador Salvador que marcou e recuperou (22-20)

Mohamed Aly entra para defender livre de sete metros e consegue! (21-19), a chegar aos cinco minutos

Kiko está imparável e aproveita qualquer espaço para marcar, mais uma vez e até Landin faz um ar resignado perante a qualidade do lateral direito leonino (21-19)

Kiko responde (20-18) e o Sporting fica completo

Aalborg entra a marcar, Sporting não consegue marcar e Niklas Landin de baliza a baliza aproveita o facto dos leões estarem a jogar sem guarda-redes para colocar a vantagem em tres golos (20-17), a maior do encontro.

Recomeça o jogo!

Uma exclusão para o Aalborg e três para o Sporting, após a primeira parte, mas zero falhas técnicas para os leões num jogo de compromisso e concentração total, contra quatro dos dinamarqueses. Niklas Landin com os seus 2,01 metros já leva 12 defesas (41%) e Kiko Costa seis golos

Moga sofre nova exclusão e o Sporting vai entrar na segunda parte em inferioridade numérica. Com quatro segundos para o final, Ricardo Costa pede time out e Kiko arranca e passa para Salvador Salvador que na posição de pivot não falha, mas os árbitros não consideram o golo em cima do apito final.

Faltam 45 segundos para o intervalo

Romero na trave!

Gassama com uma rosca a Landin (15-15) e ainda consegue uma exclusão!

Berlin ganha livre de sete metros e Kiko não perdoa

Aalborg na frente 14-13, aos 25 minutos

Landin defende e Aalborg volta a empatar

Arnaldssen marca e pede exclusão de Moga, que acaba mesmo por ser excluído, quando faltam sete minutos para o intervalo

Aalborg pede time out

Kristensen defende remate de Knorr e Gurri não desiste até marca e fazer o 11-13!

Vitor Romero ganha espaço no meio da defesa e consegue fazer o 11-12!

Sporting consegue criar situações de golo, mas o guarda-redes do Aalborg é a segurança dos rivais

A velocidade a que o Aalborga faz a transição é impressionante, mas Martim Costa está atento e faz o 10-11 para os leões. Ninguém descola na Dinamarca!

Pedro Martinez de contra-ataque coloca o Sporting na frente (9-10) e Berlin tem nova oportunidade de contra-ataque, mas desta vez Landin não permite!

Kiko Costa tem de sair porque está a sangrar

Landin com uma defesa mais a um remate de Martim e o resultado continua empatado 9-9

Kiko Costa implacável coloca o Sporting na frente mas em três segundos o Aalborg marca! Transições espetacularmente rápidas.

Sporting tenta aguentar a inferioridade numérica e Martim ganha livre de sete metros!

Empate na Dinamarca (8-8)

Exclusão para Gassama, dois minutos, quando o Sporting vence por 7-8, aos 15 minutos

Sporting recupera e pode voltar a adiantar-se e Martim Costa não perdoa, Salta, suspende e marca 6-8!

Aalborg pode voltar a empatar

Landin defende remate aos seis metros de Edy

Falha técnica e a saída muito rápida dos dinamarqueses com sucesso reduz para 6-7

Kristensen defende remate do Aalborg e Sporting pode aumentar a vantagem

Mais uma perda do Aalborg e Sporting vence por 2 : 4-6, aos 10 minutos

Kiko Costa espetacular e o Sporting passa para a frente! (5-4)

4-4 aos 9 minutos

Remate fora dos leões e Sporting pode empatar!

Defesa do Aalborg dá muito pouco espaço aos leões, mas mais um golo de Kiko e 4-3

Gassama bate Landin e o marcador mostra 3-2, mas a recuperação dos dinamarqueses é excelente e fazem o 4-2

Kiko marca de contra-ataque, aos cinco minutos 2-1

2-0 para o Aalborg e Landin defende novo remate desta vez de Salvador Salvador

Três defesas em três remates de Landin que nega o golo a Porkelsson

Golo do Aalborg, Hoxer, a abrir as hostilidades

Kristensen responde na mesma moeda, mas o Sporting na eminência de jogo passivo e nova defesa do guarda-redes do Aalborg.

Gassama remata mas Landin defende

Começa o jogo ataca o Sporting

Sparekassen Danmark Arena está completamente cheia e aplaude também a equipa do Sporting

Andreu Marín e Ignacio Garcia, de Espanha, são os árbitros do encontro.

As equipas estão a ser apresentadas, primeiro o Aalborg

Filipe Monteiro vai sofrer na bancada

O Fuchse Berlin ja está nas meias finais, venceu nos livres de sete metros. Não há prolongamento nos quartos!

Francisco Costa é atualmente o segundo melhor marcador da prova, com 122 golos, mantendo um duelo de eficácia com Thomas Arnoldsen, que soma 84 golos na competição. No entanto, há que salientar a veia goleadora de Martim Costa, quarto melhor com 103 golos marcados.

Em caso de empate não há prolongamento, segue direto para os livres de sete metros

Por outro lado, o Sporting CP somou apenas dois triunfos fora de portas na atual competição, frente ao Kolstad e ao Dinamo Bucareste.

Nas últimas duas temporadas, apenas o Fuchse Berlin conseguiu vencer no pavilhão do Aalborg, tanto na fase de grupos da presente edição como nos quartos de final da época transata.

A missão não é para todos, mas se há equipa que pode conseguir surpreender é a de Ricardo Costa.

Após o empate a 31 golos em, Lisboa, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, a eliminatória está em aberto, com a Sparekassen Danmark Arena a decidir quem garantirá um lugar na mítica Final4 em Colónia.

O Sporting joga esta noite, a partir das 19h45, uma das partidas mais importantes do andebol leonino e português!

A iniciar sessão com Google...