Leipzig evita escândalo, mas empata contra o penúltimo (resumo)

Equipa de Marco Rose esteve a perder 0-2 a partir dos quinze minutos, mas conseguiu conquistar um ponto #DAZNBundesliga

Não foi uma tarde fácil para o Leipzig. O Heidenheim ocupa o penúltimo lugar da Bundesliga, mas entrou ligado à corrente na Red Bull Arena e inaugurou o marcador com um volley fulminante de Honsak (6').

Os homens de Frank Schmidt queriam causar uma enorme surpresa e sete minutos depois do primeiro golo, Orbán ficou aos papéis e cometeu penálti. Na marcação do castigo máximo, Marvin Pieringer alargou a vantagem visitante.

Após uma primeira meia-hora, o Leipzig entrou em campo e reduziu, ainda antes do intervalo. Sesko amorteceu e Openda marcou o primeiro golo da tarde para a equipa da casa.

O antigo avançado do Lens era uma dor de cabeça para a defesa do Heidenheim que decidiu que a melhor forma de o parar era em falta. Infelizmente para os visitantes, a falta de Siersleben foi dentro da área e, após o árbitro assinalar penálti, Sesko empatou as contas.

Apesar do esforço do Leipzig nos últimos vinte minutos, o resultado não se alterou e ditou uma igualdade.