Momento mais emocionante da festa de despedida do antigo internacional brasileiro
0 seconds of 1 minute, 38 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A BOLA DA NOITE-Prestiani De Saída Do Benfica
03:33
00:00
01:38
01:38
 

Tanta estrela! Quatro ex-Benfica e um ex-FC Porto no adeus de Adriano Imperador

INTERNACIONAL15.12.202417:15

Sem jogar desde 2016, o antigo avançado brasileiro vai ter jogo de homenagem no Maracanã

Adriano Imperador, considerado um dos maiores talentos desperdiçados do futebol moderno, vai ter um jogo de homenagem no Maracanã, mais de oito anos e meio depois da última vez que entrou em campo de forma oficial.

O antigo avançado, de 42 anos, vai juntar antigos companheiros no Flamengo, com amigos que conheceu nos tempos em que jogou em Itália, ao serviço de Inter, Fiorentina, Parma e Roma.

Entre os convocados, estão jogadores que passaram em Portugal. Os ex-Benfica Júlio César e Edílson, bem como o antigo médio do FC Porto Diego Ribas, vão representar o Flamengo; enquanto do lado da seleção «de» Itália, há mais dois antigos jogadores que representaram as águias: Aldair e Gamarra.

No jogo que está marcado para este domingo, Adriano vai jogar uma parte em cada equipa.

Os dois plantéis de luxo que vão estar frente a frente.

Flamengo: Júlio Cesar, Zico, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Denílson, Juan (zagueiro), Zinho,  Vágner Love e Adriano.

Itália: Dida, César, Ronaldo, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício.

Recorde como jogava Adriano... vale bem a pena.