Lobo troca nome ao pavilhão e critica Villas-Boas: «Pode ser que apareça mais vezes»
Nuno Lobo será candidato à presidência dos dragões (ASF/HELENA VALENTE)

Lobo troca nome ao pavilhão e critica Villas-Boas: «Pode ser que apareça mais vezes»

NACIONAL08.02.202414:32

Candidato à presidência do FC Porto lança farpas a um dos adversários na corrida eleitoral, que assistiu, esta terça-feira, à partida do basquetebol dos azuis e brancos no Dragão Arena

Em nota enviada esta quinta-feira à comunicação social, Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, deixa críticas ao adversário André Villas-Boas, que esteve terça-feira no Dragão Arena para assistir ao encontro da equipa de basquetebol do clube.

«Ficamos satisfeitos por ver AVB, agora, após 15 anos do nascimento da Caixa Direta [Dragão Arena], a ver um jogo. Pode ser que ganhe gosto depois da derrota em abril e que apareça mais vezes. Vamos acolhê-lo bem e como um portista pacificador e de união. Um conselho simples e pacificador é que neste interregno deve ler a Bíblia, já que nos ensina bons hábitos e comportamentos porque às vezes, «é melhor comer um pedaço de pão seco, tendo paz de espírito do que ter um banquete numa casa cheia de problemas»», pode ler-se no comunicado, no qual se refere ao pavilhão portista como 'Caixa Direta' e não utiliza a designação oficial de 'Dragão Arena'.