E se Djokovic aparecesse em Belgrado para ver o Benfica?
Fã assumido do Estrela Vermelha e simpatizante do clube da Luz, estrela do ténis pode ser a grande figura do jogo da Liga dos Campeões. Esteve com Eusébio e já andou de águia ao peito
Novak Djokovic já vestiu a camisola do Benfica e já trocou impressões com Eusébio. A estrela mundial do ténis esteve no Estoril Open e teve oportunidade de confirmar que é grande adepto de futebol.
«Infelizmente não vejo muitos jogos, mas gosto de acompanhar os resultados. O Benfica foi sempre um clube que me tratou bem e desde que joguei no Estoril [em 2007] fiquei com um carinho especial pelo clube. Também contrataram muitos sérvios e por isso fiquei a torcer ainda mais. Felicidades para o Benfica», afirmou, há anos, em entrevista ao Diário de Notícias.
Esta quarta-feira, em Belgrado, havia a esperança, e não só, de que Novak pudesse aparecer de surpresa do encontro desta quinta-feira. O jogador esteve esta terça-feira na Bulgária, que não é longe do seu país Natal, e o facto de ser adepto do Estrela Vermelha apoiava o desejo.
Neste caso concreto, a presença de Djokovic faria as delícias das duas equipas e ainda tornaria o encontro um verdadeiro acontecimento para o público sérvio, que adora o seu maior ídolo e tem estado ansioso pela estreia do Estrela Vermelha no novo formato da Liga dos Campeões.