Após Alvalade, Estrela ‘pesca’ no FC Porto e em Braga
Francisco Meixedo vai deixar o FC Porto para representar o Estrela da Amadora

Após Alvalade, Estrela ‘pesca’ no FC Porto e em Braga

NACIONAL21.06.202422:17

Reforços para o setor mais recuado: Francisco Meixedo para a baliza e Tiago Esgaio para a lateral direita

Já depois de A BOLA ter anunciado em primeira mão que Tiago Ferreira vai trocar o Sporting pelo Estrela da Amadora, o nosso jornal está em condições de adiantar que também do FC Porto e de Braga chegarão duas caras novas aos tricolores para 2024/25.

Jovem promessa do Sporting muito perto de rumar ao Estrela da Amadora

21 junho 2024, 18:08

Jovem promessa do Sporting muito perto de rumar ao Estrela da Amadora

Tiago Ferreira esteve a um pequeno passo de rumar ao Schalke (Alemanha), mas o processo acabou por 'cair por terra'; tricolores, atentos à situação, tomaram a dianteira na negociação e estão muito próximos de conseguir contratação extremo, de 22 anos

Francisco Meixedo, jovem guarda-redes de apenas 23 anos, vai estar às ordens de Filipe Martins na próxima temporada, com o antigo internacional jovem por Portugal a chegar à Reboleira a título definitivo, assinando contrato até 2027. O FC Porto salvaguarda 20% dos direitos económicos do guardião.

A ‘pescaria’ do Estrela chegou também ao Minho e de Braga para a Amadora vai mudar-se Tiago Esgaio. O lateral direito, 28 anos, esteve nas últimas três temporadas emprestado ao Arouca, mas ainda tinha vínculo com os arsenalistas por mais uma temporada, sendo que A BOLA sabe que o defesa vai assinar com os lisboetas a título definitivo, também por três temporadas, na sequência de um acordo de compra do passe que o Estrela firmou com o SC Braga.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer